You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O Duque e Eu - Julia Quinn

Livro: O Duque e Eu - Julia Quinn

Autor - Fonte: Julia Quinn

1 / 134 Próxima

... RESUMO Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois. Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas. Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor. Nota da Revisora Edith: Gostei muito do livro. A autora tem um jeito divertido de escrever uma historia também divertida. Uma família grande e buliçosa com uma mãe muito esperta. A mocinha não é burra e consegue levar o mocinho numa boa. Quanto ao mocinho. um pouco teimoso por conta de uma infância difícil. Ora ele era gago! E o pai o repudia achando que ele era imbecil quando na verdade era brilhante e um tudo de bom! Prólogo O nascimento do Simon Arthur Henry Fitzranulph Basset, conde do Clyvedon, foi recebido com grandes celebrações. Os sinos repicaram durante horas, houve champanha para todos festejar a chegada do recém-nascido e todo o povo do Clyvedon deixou seus trabalhos para unir-se à festa organizada pelo pai do jovem conde. -Este não é um menino qualquer - lhe disse o padeiro ao ferreiro. E não o era porque Simon Arthur Henry Fitzranulph Basset não seria conde do Clyvedon para sempre. O título era pura cortesia. Simon Arthur Henry Fitzranulph Basset, o menino com mais nomes dos que qualquer menino pudesse necessitar, era o herdeiro de um dos ducados mais antigos e ricos da Inglaterra. E seu ...
ai, o duque do Hastings, tinha estado esperando este momento durante anos. Enquanto passeava com seu filho nos braços em frente do quarto de sua mulher, não cabia o coração do duque no peito de quão orgulhoso que estava. Passados os quarenta anos, tinha visto como todos seus amigos duques e condes geraram herdeiros. Alguns tinham tido que ver nascer várias filhas antes da chegada do esperado varão mas, no final, todos tinham assegurado a linha sucessória, que seu sangue perduraria nas próximas gerações da alta sociedade britânica. Mas o duque do Hastings não. Apesar de sua mulher ter conseguido conceber cinco filhos, só duas das gravidezes chegaram aos nove meses e, em ambos os casos, os meninos nasceram sem vida. Depois da quinta gravidez, que acabou no quinto mês com um aborto no qual a mãe perdeu muito sangue, todos os médicos comunicaram aos duques que não era aconselhável voltar a tentar conceber. A vida da duquesa corria perigo. Estava muito fraca e possivelmente, segundo os médicos, era muito velha. O duque teria que ir se fazendo à idéia de que o ducado do Hastings deixaria de pertencer à família Basset. A duquesa, entretanto, Deus a benza, conhecia perfeitamente qual era seu papel e, depois de um período de recuperação de seis meses, abriu a porta que comunicava os dois dormitórios, e o duque voltou a a busca de um filho. Cinco meses depois, a duquesa comunicou ao duque que estava grávida. A euforia do primeiro momento ficou empanada pela firme decisão do duque de que nada, absolutamente nada, truncasse esta gravidez. A partir do mesmo momento em que a duquesa teve a primeira falta, viu-se obrigada a guardar cama. Um médico ia visitá-la todo dia e, na metade da gravidez, o duque localizou ao melhor doutor de Londres e lhe ofereceu uma dinheirama para que abandonasse seu consultório e se transladasse ao Clyvedon temporalmente. Desta vez, o duque não estava disposto a correr nenhum risco. Teria esse filho e o ducado fic ...

Anterior 2 / 134 Próxima
Comentários:
nilva luiz: li todos os livros os oito e ainda o nono que é Felizes para sempre. esses Bridgerton são maravilhosos me diverti demais lendo cada um dos nove livros. .
Agnes: Uito linda a história dos dois e a superação dele. Só queria saber o que o pai dele fala nas cartas!.
sara: Adorei lindooo.
Regis: É só repetição o número da ultima página no quadradinho de ir a página que vcs consegum dar continuação no livro. .
Maria Dalvana: Adorei simplesmente lindo a mocinha praticamente pede ele em casamento kkkkk ele bêbedo e hilario super recomendo .....estou pronta pro próximo irmão O Visconde q amo .
Valnyre Alves: Execelente....
Sarah : Adorei, quem dera todos os livros fossem bons este .
Carol: Ótimo!!! Já li toda coleção dos Bridgertons, é um melhor do que o outro.
Vânia : Lindo! Amei! Muito bom recomendo!.
Gina: Muito bom engraçado sem deixar de lado o romantismo,bora ler o segundo.
Nina : E linda a historia, alem de muito engracada e muito emocionante, , pena que falta o finalzinho do livro !!!!!.
Tamyres: NOSSA...! ESTOU SEM PALAVRAS COM ESSE LIVRO... ELE É MUITO ENGRAÇADO! O TRIO BRIDGERTON... VALE MAIS QUE A PENA!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: